quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Encomenda Pronta: Loucas e Santas


Oi, minhas melancias!
Tudo bem?
Recebi uma encomenda de uma amiga do meu irmão e fiz sozinha, porque a Nanda deve estar até sem internet, não tem entrado muito no MSN, no blog dela...
Eu sei, o layout não tá tão bonito. Mas, eu achei que ficou bem fofo!
Confiram:

O cabeçalho, eu fiz correndo. Mas do mesmo jeito, eu achei que ficou bonitinho.
Ela queria uma coisa mais simples nas cores preta e rosa pink. Como ela vai falar de coisas da vida no blog dela, resolvi investir em brushes fofos, um é da Casa do Photoscape (Balãozinho) e o Sorvete Liindo é do Piink Cookie. 
Ela também queria, um menu que tivesse um efeito legal, e eu coloquei o deslizante, assim:
Então, é isso, flores!
Gostaram?
Aah, Brennda, em breve farei seu layout, ok?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário