terça-feira, 19 de junho de 2012

Como fazer um PNG no Paint

Oi, minhas flores! Tudo bem? Estamos na semana de utilitários, eu sei que esse é um blog de encomendas, mas, você pode fazer seus próprios PNG'S para indicar que ponhamos no cabeçalho, vocês agora vão aprender como fazer um PNG de Recorte, vamos passo a passo. (Sim, será no paint, sou muito habilidosa nele, acho prático, mas recomendo ele e o Photoscape.)
1- Pegue a imagem, no caso, peguei essa:
Agora, abra o paint. Copie ou coloque a imagem na tela. Pegue a borracha e faça isso: Agora, arredonde e termine tudo assim: E caso queira enfeitar, tipo: Fica bem fofo também! Minha dica, é nunca pegar imagens como essa: Fica muito difícil de recortar. Eu tentei recortar, e ficou assim: Foi meu primeiro PNG, eu achei que ficou bonito *-* Beijinhos!

5 comentários: